Vizinho manda bilhete para casal gay pedindo para não andarem de mãos dadas: “Tive que explicar pro meu filho pequeno”

Morador de Joinville (SC), o maquiador Felipe Alves usou o seu Twitter nesta quarta-feira (16/09) para divulgar um “recado” que ele e seu namorado receberam de um vizinho homofóbico incomodado com o casal.

Respeitamos todas as pessoas e não nos importamos com o que cada um faz dentro de sua casa. Mas essa semana eu tive que explicar pro meu filho pequeno o porquê de dois homens de mãos dadas andando pelo estacionamento. Respeito, por favor“, diz o vizinho no bilhete, que não está assinado. Felipe conta ainda que só depois de muita insistência, o síndico do prédio mandou uma mensagem no grupo do condomínio para falar sobre o ocorrido.

Um dos vizinhos se solidarizaram com o caso e penduraram na janela uma bandeira do arco-íris em apoio ao casal, para a surpresa de Felipe.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!