Travesti espancada com pedaço de madeira é acolhida e presta depoimento sobre crime

A travesti que aparece sendo espancada em um vídeo que circula desde quarta-feira (16/09) nas redes sociais já foi identificada, acolhida e retirada do Rio Grande do Norte, onde ocorreu a agressão, segundo informou a Revista Híbrida.

De acordo com informações da Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra), o caso já foi denunciado para o Ministério Público do Estado e a ONG Atravevida também acompanha o desenrolar da apuração.

Na gravação é possível ouvir o agressor dizendo que a vítima “ia aprender a respeitar o crime” e exigindo que ela se desculpe por ter divulgado em suas redes sociais um vídeo tomando cerveja. Nas imagens ainda é possível perceber que um homem dos agressores está com uma arma na cintura, impossibilitando que a vítima fuja. 

Imagens fortes

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!