Vovó sai do armário para a neta e vídeo com revelação emociona a web: “Nunca gostei tanto de homens”

Uma senhorinha pra lá de simpática acabou viralizando nas redes sociais depois que a sua neta divulgou um vídeo em que a vovó aparece revelando que sente atração por outras mulheres, mostrando que nunca é tarde para sair do armário.

“Se eu me envolvesse com alguém de novo, não seria um homem. Seria uma mulher. Eu gosto de mulheres, gosto muito mais de mulheres do que de homens”, afirmou a vovó na gravação. Surpresa com a resposta, a neta questiona: “Mas você prefere corpos de mulher?”. “Acho que sim. Bem, eu acho que seios são legais … Eu acho que o pênis, eu não gosto muito disso!”, afirma a senhorinha.

Ela explica também quando descobriu o seu desejo por mulheres. “Provavelmente desde o final dos anos sessenta, final dos anos sessenta. Eu apenas já gostava dela de qualquer maneira… Eu nunca gostei tanto de homens”, garante. Questionada se está a procura de um novo amor, ela responde: “No momento, tudo que eu quero fazer é sobreviver!”, afirmou ela, recebendo uma enxurrada de comentários fofos.

“Isso foi tao genuíno, parabéns pela coragem de ser quem você é”, afirmou uma seguidora. “Estou chorando e feliz com a libertação de sua avó”, disse outra. “Bem, está confirmado, nós encontramos a mulher mais fofa do mundo”, escreveu o cantor Jack Remmington. 

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!