Xuxa critica fala homofóbica de Ana Paula Valadão: “Guarde sua falta de amor ao próximo para você”

Xuxa resolveu se manifestar sobre a polêmica envolvendo Ana Paula Valadão e a comunidade LGBTQ+. Um vídeo de 2016 no qual a cantora gospel faz declarações homofóbicas viralizou nesta semana. Nele, a pastora associa o vírus da Aids aos homossexuais e afirma que ser gay “não é normal”.

A eterna Rainha dos Baixinhos usou seu Instagram neste sábado (12/09) para mostrar sua indignação a cerca do caso. “Isso não pode ser uma briga ou uma decepção só pra quem é LGBT, não podemos e não devemos tolerar mais preconceito, discriminação e desamor em nome de Deus, quem concorda com essa senhora saiba que é CRIME, e guarde sua falta de amor ao próximo pra vc”, escreveu ela na legenda de uma foto da cantora gospel que dizia “movimento LGBT vai processar Ana Paula Valadão por crime de LGBTfobia”. Xuxa sempre honrando sua coroa de rainha, né?!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!