Ator pornô é preso em São Paulo por aplicar golpes com “Boa noite, Cinderela”

Foi preso na noite da sexta-feira (23/10), em São Paulo, o ator pornô e garoto de programa, Rodrigo XXX, de 28 anos. Segundo a polícia, o ator, cujo nome verdadeiro é João Bosco Rodrigues Junior, é acusado de roubar suas vítimas aplicando o já conhecido golpe do “boa noite, cinderela”.

Famoso por seus 27 centímetros de dote, o ator usava aplicativos de relacionamento para atrair suas vítimas. Rodrigo dopava as vítimas durante os encontros e conseguia a senha do cartão de crédito. O suspeito ainda roubava outros objetos pessoais. De acordo com o portal R7, a polícia começou a investigar o Rodrigo em maio, mas ele acabou fugindo para o Rio de Janeiro.

Quando ele voltou a São Paulo, nesta sexta-feira, a polícia foi atrás e o localizou em um motel. A polícia acredita ainda que haja mais vítimas. Até o momento, mais de R$ 100 mil já foram contabilizados nos roubos. João Bosco, que já tinha um mandado de prisão decretado pela Justiça, foi encaminhado ao 78ºDP (Jardins), na zona oeste da capital, onde vai responder por roubo qualificado.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!