Ator pornô é preso em São Paulo por aplicar golpes com “Boa noite, Cinderela”

Foi preso na noite da sexta-feira (23/10), em São Paulo, o ator pornô e garoto de programa, Rodrigo XXX, de 28 anos. Segundo a polícia, o ator, cujo nome verdadeiro é João Bosco Rodrigues Junior, é acusado de roubar suas vítimas aplicando o já conhecido golpe do “boa noite, cinderela”.

Famoso por seus 27 centímetros de dote, o ator usava aplicativos de relacionamento para atrair suas vítimas. Rodrigo dopava as vítimas durante os encontros e conseguia a senha do cartão de crédito. O suspeito ainda roubava outros objetos pessoais. De acordo com o portal R7, a polícia começou a investigar o Rodrigo em maio, mas ele acabou fugindo para o Rio de Janeiro.

Quando ele voltou a São Paulo, nesta sexta-feira, a polícia foi atrás e o localizou em um motel. A polícia acredita ainda que haja mais vítimas. Até o momento, mais de R$ 100 mil já foram contabilizados nos roubos. João Bosco, que já tinha um mandado de prisão decretado pela Justiça, foi encaminhado ao 78ºDP (Jardins), na zona oeste da capital, onde vai responder por roubo qualificado.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!