Defensor da moda sem gênero, homem hétero e casado viraliza nas redes compartilhando looks de saia e salto alto

O engenheiro mecânico Mark Bryan, de 61 anos, é um verdadeiro sucesso no Instagram. Alemão, heterossexual, casado e pai de dois filhos, Bryan bomba na rede social compartilhando fotos do seu dia a dia usando saias e salto alto.

Sou apenas um homem hétero, feliz e casado que adora mulheres bonitas e incorpora salto alto e saias no meu guarda-roupa diário“, é assim que Mark se define em seu Instagram. Em entrevista ao site “Bored Panda“, ele diz que se desprendeu dos estereótipos e usa peças tidas como femininas há cinco anos. “Me visto assim porque posso. Apenas para ser diferente. Sempre admirei as mulheres que usam saias justas e salto alto. Não de uma forma sexual, mas pelo poder que elas apresentam”, conta Mark.

Ainda de acordo com o engenheiro mecânico, ele experimentou saltos quando ainda estava na faculdade a pedido de sua ex-namorada. As saias só começaram a fazer parte dos looks anos depois, em 2016. Mark conta que já foi casado três vezes e está junto com a sua atual mulher há 11 anos. Ele diz que sua mulher e seus filhos o apoiam em suas escolhas de roupas. “Minha esposa sempre faz sugestões sobre o que devo vestir. Minha filha gostaria de poder pegar meus sapatos emprestados às vezes.

Sobre ter a sua sexualidade constantemente questionada, ele é enfático: “Na maioria das vezes, respondo que não é da conta das pessoas, nas outras apenas falo que sou hétero. Em alguns momentos ataco, principalmente os homens e digo ‘por que me ver com saia te faz pensar sobre minhas preferências sexuais?”, contou. Arrasou!

Confira alguns looks

https://www.instagram.com/p/CAxK4NtKaaz/
https://www.instagram.com/p/B-ZVgBLIkIP/
https://www.instagram.com/p/B_Ps3vfIzoI/

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!