Ex-repórter da Record aguarda Biel na porta de “A Fazenda” para entregar cueca do cantor

Ex-repórter da RecordTV, Gabriel Leão divulgou em seu Instagram que está na porta da sede de “A Fazenda” esperando pela saída de Biel. Na publicação, Gabriel, que garante ter ficado com o cantor durante três vezes, aparece segurando uma cueca que supostamente pertenceria a Biel.

Já tô aqui na porta da A FAZENDA aguardando a saída do Biel pra ser o primeiro a encontrar com ele e entregar sua cueca. #FORABIEL“, escreveu Gabriel na legenda da foto em que aparece com a cueca na mão. “Todo meu ranço se deu quando o Biel foi para uma rede social falar mal de gays e de nordestinos. Eu sou gay e nordestino, ou seja, sou a prova de que ele come acarajé de joelhos“, afirma.

Desde 2018 que o jornalista afirma ter ficado com Biel. Segundo ele, a pegação aconteceu três vezes. “Por duas vezes ficamos a três, uma vez com uma garota e outra com um DJ que tocava com ele nos shows“, afirma Gabriel. “Uma vez ficamos dentro de uma van voltando de um show, todos comentavam do nosso affair, jamais iria trazer isso a tona, mas não posso aceitar um ataque homofóbico da parte dele”.

Confira

https://www.instagram.com/p/CGXaORXnR7Z/

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!