Casal gay é filmado transando em piscina transparente de resort gay e clube é multado

Famoso resort gay no México, o Mantamar Beach Club foi multado em pouco mais de mil dólares depois que dois homens foram filmados fazendo sexo dentro de uma das piscinas transparentes do clube. Puerto Vallarta, um dos destinos gays mais populares do mundo, aplicou a multa contra o local depois que o vídeo do momento viralizou.

De acordo com o site do Mantamar Beach Club, o resort é um “clube de praia sofisticado, exclusivo, chique e badalado localizado em um dos destinos gays mais famosos do mundo”. Apenas para adultos, o local tem uma série de piscinas e jacuzzis, alguns dos quais elevados e fechados com paredes transparentes de acrílico. O clube está localizado em uma praia pública e os atos sexuais em questão parecem ter sido filmados da praia.

O coletivo Vallarta LGBT divulgou um comunicado no Facebook punindo o clube por permitir que o incidente ocorresse à vista do público. “Para poder exigir [respeito], temos que nos respeitar”, disse. Segundo o site OUT, o casal não foi notificado pelo hotel, nem pela polícia local, que possui diversos outros vídeos do momento. O Mantamar pagou a multa e o clube continua aberto.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!