Judocas Rafaela Silva e Eleudis Valentim se casam no Rio de Janeiro

Noivas há um pouco mais de um ano, judocas Rafaela Silva e Eleudis Valentim, ambas de 28 anos, oficializaram a união e se casaram nesta quinta-feira (22/10), em um cartório no Rio de Janeiro. 

Dia de realizar mais um sonho“, postou Rafaela antes do casamento. No Twitter, a judoca compartilhou uma foto do look para a a ocasião: uma calça social e colete cinzas e gravata. Já Eleudis optou por se casar de branco. Lindíssimas!

Em seu Instagram, Rafaela fez uma declaração pra lá de fofa à amada:“Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma, que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro”, disse ela.

Rafaela aguarda decisão judicial para poder voltar a competir. A atleta está suspensa por doping desde o final do último ano. Ela testou positivo para substância proibida durante análise após ganhar o ouro nos Jogos Pan-Americanos. A punição para ela foi de dois anos, mas a defesa de Rafaela recorreu. A decisão deve sair nos próximos dias e caso a penalidade seja mantida, a judoca está fora das Olimpíadas de Tóquio, em 2021.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!