MC Serginho relembra parceria ao lado de Lacraia: “Quebramos barreiras com alegria”

MC Serginho abriu seu coração em recente entrevista ao jornal Extra. Sucesso ao lado de Lacraia, o funkeiro relembrou sua relação com a dançarina, falou sobre preconceito e ainda contou qual era o maior sonho de Lacraia.

“Não, nós éramos irmãos. Sempre foi um tratamento de irmãos. Até porque nós passamos muita dificuldade juntos, né, cumpadi? Ninguém queria que eu levasse a Lacraia, e eu briguei, disse que ia levar, porque era meu amigo. Então, a gente sempre se tratou como irmãos”, disse. Questionado sobre uma suposta briga, Serginho negou qualquer embate entre os dois. “Não, a Lacraia queria ser DJ de música eletrônica. Estava mais do mundo dela. O pessoal LGBT sempre gostou mais de música eletrônica. O sonho dela era ser DJ de música eletrônica. Depois de uma década trabalhando juntos, ela achou por bem seguir a carreira dela”, afirmou.

Quando assunto é preconceito, Serginho afirma que já ouviu muito maldoso por aí. Mas garante que ele e Lacraia nunca deixaram se abalar! “No mundo do funk, não. No começo havia comentários até maldosos. ‘Você vai levar esse viado escroto contigo?’. Porque 20 anos atrás, era muito difícil. Você colocar um negro, sexualmente assumido, morador de favela, era praticamente um escândalo. Mas nós quebramos tudo com alegria. Em nenhum momento desrespeitamos ninguém, agredimos ninguém. Quebramos as barreiras com alegria“, relembrou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!