Depois de Pabllo Vittar e Gloria Groove, Bianca DellaFancy e Halessia estampam capas da Vogue

Que Pabllo Vittar e Gloria Groove estarão nas capas impressas da revista Vogue de outubro você já sabe, não é mesmo?! Mas elas não foram as únicas! As babadeiras Bianca DellaFancy e Halessia fecham o quarteto poderoso de drag queens que estampam a edição histórica da revista, celebrando a liberdade de ser quem você é.

Muito obrigada @voguebrasil pelo convite e pela oportunidade de realizar esse sonho“, comemorou Bianca em seu Instagram nesta segunda (05/09). “Estampo a edição digital de Outubro, a primeira na história da revista a ter drag queens na capa, com a certeza de que minha arte grita e ecoa aos quatro ventos por liberdade, respeito e resistência“, completou. Maravilhosa, né?!

Halessia também usou as redes sociais para celebrar a novidade com os seguidores: “Drag queens brasileiras fazendo história no mundo. Sendo as primeiras a estampar a capa de uma vogue… Agradeço também a cada pretty que está comigo nessa jornada desde o começo até hoje, sem vocês eu não teria forças para chegar até aqui! Juntos somos maiores e mais fortes“, disse. Arrasaram, meninas!

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!