Sucesso no OnlyFans, ator pornô gay Loretto morre aos 29 anos vítima de ataque cardíaco

Mais uma tragédia no mercado do pornô gay brasileiro. Depois do ator carioca Theo Barone, que faleceu no último domingo (27/09) aos 26 anos em decorrência de um câncer no estômago, o ator mineiro Loretto, figura conhecida por suas produções no OnlyFans, morreu nesta sexta-feira (02/10) aos 29 anos, vítima de um ataque cardíaco.

A notícia foi confirmada pelo Instagram de Loretto, através de um familiar do ator.  Horas antes de morrer, ele chegou a postar em seu perfil no Twitter, onde possui mais de 100 mil seguidores. Por conta disso, notícia pegou a amigos e seguidores de surpresa.

“O que está acontecendo? Primeiro Theo Barone se foi. E agora, nosso amado Loretto. Gente, não sei o que falar”, lamentou um internauta. “Chocado que o loretto faleceu. Os storys ainda estão lá. A vida é muito efêmera”, disse outro. Segundo familiares, a sepultamento aconteceu no sábado, no Rio de Janeiro.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!