Sucesso no OnlyFans, ator pornô gay Loretto morre aos 29 anos vítima de ataque cardíaco

Mais uma tragédia no mercado do pornô gay brasileiro. Depois do ator carioca Theo Barone, que faleceu no último domingo (27/09) aos 26 anos em decorrência de um câncer no estômago, o ator mineiro Loretto, figura conhecida por suas produções no OnlyFans, morreu nesta sexta-feira (02/10) aos 29 anos, vítima de um ataque cardíaco.

A notícia foi confirmada pelo Instagram de Loretto, através de um familiar do ator.  Horas antes de morrer, ele chegou a postar em seu perfil no Twitter, onde possui mais de 100 mil seguidores. Por conta disso, notícia pegou a amigos e seguidores de surpresa.

“O que está acontecendo? Primeiro Theo Barone se foi. E agora, nosso amado Loretto. Gente, não sei o que falar”, lamentou um internauta. “Chocado que o loretto faleceu. Os storys ainda estão lá. A vida é muito efêmera”, disse outro. Segundo familiares, a sepultamento aconteceu no sábado, no Rio de Janeiro.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!