Padre acreano lança clipe com mulheres trans e prostitutas: “Não me preocupo com o que irão pensar”

Natural de Sena Madureira, no interior do Acre, o padre Denis-Ricard lançou na última sexta-feira (23/10) o clipe da canção “Pra onde foram os bons?”. Dirigido pelo próprio padre, a produção aborda a prostituição e a discriminação de alguns religiosos. Além disso, conta com a participação de travestis e garotas de programa.

Com o clipe, o padre espera que as pessoas, pricipalmente os religiosos, parem de julgar as outras. “Se um coração conseguir parar e pensar, e perceber que para ser de Cristo ele precisa viver o amor e a misericórdia, muito mais que a lei. Nessas pequenas [atitudes] é que Jesus se revela, assim diz na palavra, ganhamos a missão, esse é o verdadeiro objetivo”, disse Denis-Ricard ao portal Contilnet.

Questionado sobre as críticas que possa vir a receber por conta do vídeo, o padre é direto: “Eu não me preocupo com o que irão pensar, eu estou preocupado com aquilo que o espirito santo está levantando e a própria igreja está levantando. Porque eu tenho muita clareza que [o videoclipe] está completamente alinhado com o evangelho de Cristo e com o pensamento da igreja”.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!