Pai decide finalmente assumir bissexualidade após filho revelar ser gay

Ser LGBTQ+ e ter que assumir a sua sexualidade para os pais nunca é um processo fácil, não é mesmo? Até porque, você nunca sabe qual será a reação deles diante da sua saída do armário. Um usuário do forum Reddit, por exemplo, usou a rede social para compartilhar o fato curioso que aconteceu enquanto ele se assumia gay para o pai, que aproveitou a deixa do filho para revelar ser bissexual. Tá passada?!

Eu fui criado apenas com o meu pai e sempre tivemos uma relação muito próxima”, contou o jovem, que preferiu manter a identidade no anonimato. “Desde que eu era bebê, ele sempre foi um homem solteiro e nunca saiu para encontros ou algo assim, sempre dando como desculpa o fato de que queria se concentrar na minha criação e não trazer alguém para nossa vida que pudesse depois ir embora“, continuou.

Decidido a sair do armário, o filho então marcou de finalmente contar para o pai. “Foi realmente assustador, mas também emocionante; havia uma pequena parte de mim que esperava o pior nesse momento, mas no fundo eu sabia que ele não me renegaria”, disse ele. “Nos encontramos e almoçamos no parque e assim que terminamos de comer eu simplesmente disse a ele. E cara, foi estranho. Ele parecia atordoado, não consegui entender na hora mas agora acho que ele estava criando coragem para me dizer o mesmo”.

Foi então que ele ouviu do pai a seguinte resposta: “Eu também sou”. “Que?! Achei que ele estava brincando! Não consegui acreditar. Ele então acabou me contando que era bissexual e que sabia disso desde que tinha a minha idade“, revelou o rapaz. “Nós dois estávamos meio descrentes, mas logo estávamos rindo disso tudo. Eu realmente amo meu pai, não poderia ter pedido que isso fosse melhor“, finalizou ele.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!