Zachary Quinto conta que saiu do armário após saber que adolescentes LGBTs estavam se suicidando

Zachary Quinto contou em entrevista à “Virety” o motivo pelo qual decidiu assumir publicamente sua homossexualidade. Segundo ele, o aumento do número de suicídios cometidos por adolescentes que sofriam bulliyng fez com que ele falasse abertamente sobre o assunto.

“Havia uma onda de suicídios de adolescentes acontecendo. Apenas senti que tinha a obrigação (de fazer isso) naquele ponto”, contou o ator, que saiu do armário em 2011. Zachary afirma que seria hipocrisia de sua parte aproveitar a “vida que tinha criado para ele” e não reconhecer a sua “identidade gay”. “Senti que estava prejudicando ativamente um grupo de jovens que poderia se beneficiar com a escolha de se assumir”, explicou.

Recentemente, o ator de 43 anos atuou no filme “The Boys in the Band“, drama gay que chegou no último dia 30 de setembro à Netflix.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!