Perez Hilton revela que já ficou com John Mayer e diz que cantor sente tesão pelo ator pornô gay Brent Corrigan

Um dos maiores blogueiros de celebridade nos Estados Unidos, Perez Hilton revelou, através de seu livro de memórias, que será lançado nesta terça-feira (06/10), que já deu “uns amassos” em John Mayer. Segundo Perez, John, assumiu que gostava de assistir pornô gay e, depois da revelação, ele teria dado um beijão na boca do jornalista.

Perez afirma que quem o apresentou a John foi a então namorada do músico, Jessica Simpson, durante uma festa de réveillon em 2007.  “Eu não conhecia o John, mas no minuto que a Jessica nos apresentou ele começou a falar comigoFoi quase como se ele estivesse aguardando para ser apresentado. De repente ele vira para mim e diz, ‘eu gosto de assistir pornografia gay, sabia?”, disse o blogueiro. Perez continuou explicando que John ainda revelou o nome de seu ator pornô gay favorito: Brent Corrigan.

Tudo aconteceu muito rápido depois disso. John Mayer se aproximou e colocou a língua na minha boca e, antes que pudesse entender o que estava acontecendo, ele estava me pegando“, declarou ele, afirmando que Jessica flagrou o momento e ficou envergonhada. “Ela ficou vermelha quando trocamos olhares e cobriu o rosto com os cabelos. O John gemia enquanto me beijava e eu tentava entender o que estava acontecendo“.

Até então, Mayer não se manifestou sobre o caso. No entanto, em entrevista à revista Playboy em 2010, o cantor afirmou que tudo não passou de uma encenação. “Perez agia como se tivesse inventado a homossexualidade. Então pensei: ‘Posso ser mais gay que esse cara imediatamente’”, disse, na época.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!