RJ: Festa MARA retorna em formato bar na Zona Norte após reformas na Boate Papa G

A partir de domingo (11/10), véspera de feriado, a festa MARA está de volta em um novo formato: o #MaraBar! A partir de agora, todas as quintas e domingos, o selo volta como bar, respeitando as medidas de segurança e seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS)!

Na estreia, a festa oferecerá dois ambientes (terraço pop e espaço eletrônico), além de sua já famosa área open bar, área livre com drinks e petiscos à venda no bar, tudo isso na nova boate Papa G, que passou por uma reforma daquelas para receber de volta o seu público fiel! Já a casa irá funcionar de 19h à 01h.

O selo ressalta que todas as medidas de segurança exigidas pelas autoridades, como medição de temperatura na entrada, entrada proibida sem máscara, álcool em gel pela casa, distanciamento entre as mesas e capacidade reduzida serão respeitadas. Para um maior controle e para evitar aglomerações desnecessárias na entrada, a festa esta trabalhando com venda de ingressos antecipados limitados no Sympla!

Confira

https://www.instagram.com/p/CFfoenSnSsp/

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!