Ator global Flávio Bauraqui assume namoro com arquiteto

O ator Flávio Bauraqui, de 54 anos, utilizou o Instagram na noite desta terça-feira (24/11) para assumir seu relacionamento com o arquiteto Helder Mendes. “Bons encontros“, escreveu ele na legenda da foto em que aparece beijando a bochecha do amado.

Após a publicação, seguidores e famosos encheram o post de comenrtários pra lá de fofos. “Amados. Você merece todo o amor do mundo, Flavinho“, escreveu Lázaro Ramos. “Viva o amor e todo bem que ele nos faz viver e compartilhar!”, disse um seguidor. Essa é a primeira vez que o ator assume seu relacionamento publicamente.

Recentemente, Flávio brilhou no especial “Falas negras”, da Rede Globo, interpretando o abolicionista Luis Gama. Além de diversos outros trabalhos para TV, cinema e teatro, o ator fez sucesso ao lado de Lázaro Ramos com o travesti Tabu no filme “Madame Satã”, seu primeiro longa, em 2002.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!