Conheça: Épocas do pop se encontram em estreia de set tribal house da DJ drag Khloe Zahara; confira

A arte drag influência e muito a geração LGBTQ+ atual, tanto que as performances ocupam diversos espaços não só nos palcos como nas redes sociais e na televisão. Uma das novas apostas do segmento no Rio de Janeiro é a Khloe Zahara, que acaba de divulgar seu set de estreia.

Produtora da festa 220W, a carioca já se destacava na Zona Oeste do Rio com seus sets dançantes de pop, porém ela aposta agora na cena eletrônica. “Minhas inspirações são os grandes nomes da cena drag DJ nacional e internacional como Nina Flowers e Las Bibas. Porém, vejo muito pouco espaço para novos talentos da nossa comunidade“, conta Khloe em papo exclusivo para o Pheeno.

Quero estar sempre inovando, trazendo novas ideias para todos que curtem ouvir um tribal house“, No set, ela aposta em batidas eletrizantes e muito vocal em remixes de Dua Lipa, Cardi B e Halsey, entre outras. Arrasou e muito, khloe! Vamos dançar?!

OUÇA

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!