Conhecida como “Jessicão, a Opressora”, primeira vereadora lésbica de Londrina diz que não ajudará LGBTs

Primeira vereadora lésbica eleita na cidade de Londrina (PR), “Jessicão, a Opressora” afirmou em entrevista que não irá atuar a favor das causas LGBTQ+. Disputando pelo PP, Jessicão foi eleita no último domingo (15/11) com 2.523 votos.

Um repórter me perguntou: Como primeira homossexual eleita Vereadora em Londrina, qual será sua primeira ação para a causa LGBT? Respondi: Nenhuma! Fui eleita para defender a DIREITA LONDRINENSE, todos que respeitam DEUS, PÁTRIA e FAMÍLIA! JESSICÃO está Fechada com #Bolsonaro!”, escreveu a Opressora em seu Twitter.

Segundo Jessicão, sua luta será pelas escolas militares, valorização das forças de segurança e se posicionar contra a “ideologia de gênero”, “doutrinação” e “comunismo“. Nas redes sociais, ela aparece em fotos e vídeos ao lado de Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e apoiadores da família Bolsonaro.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!