Michael B. Jordan é eleito homem mais sexy do mundo em 2020 pela revista People

O ator norte-americano Michael B. Jordan, de 33 anos, foi eleito o homem mais sexy do mundo em 2020 pela tradicional lista da revista People, se tornando o terceiro ator negro consecutivo a receber o prêmio. O anúncio foi feito na madrugada desta quarta (18/11).

Apresentando o homem mais sexy vivo de 2020, Michael B. Jordan! Na capa desta semana, o ator de 33 anos abre o jogo sobre família, autoconfiança e o que ele espera quando se trata do amor“, dizia o post da publicação na página oficial do Instagram da People. “É um sentimento legal. As pessoas brincavam, ‘Mike, essa [ser eleito o homem mais sexy] é a única coisa que provavelmente você não vai conseguir’. Mas [estar no topo da lista] é um bom clube para se fazer parte“, disse o ator de “Pantera Negra” e “Creed” à publicação.

Em seu Instagram, Jordan celebrou o título. “Minha avó está olhando para baixo e dizendo, ‘esse é o meu bebê’. Obrigado por me nomear o homem mais sexy, Peolple”, escreveu ao postar a capa da revista.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!