Possivelmente infectado, rapaz afirma em site que irá espalhar coronavírus em bares LGBTs

Um homem anunciou em um site de extrema-direita que iria espalhar covid-19 em bares LGBTs de Auckland, capital da Nova Zelândia.

Segundo informações do portal Guia Gay SP, o rapaz, que não teve a identidade descoberta, afirma que vem sentindo “forte dor de garganta” e tossindo muito desde então. Ainda na publicação, ele pede dicas de como “se encaixar” no bar “sem o risco de ser descoberto“. Dá para acreditar nisso?!

Além de homossexuais, ele afirma que pretende infectar pessoas em uma igreja e pergunta se seria “muito suspeito” dirigir por 10 a 20 minutos até o local, um templo frequentado por religiosos majoritariamente negros.

A polícia foi notificada da publicação, feita nesta segunda-feira (16/11), e afirmou que está levando o assunto “extremamente a sério“.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!