Drag Queen carioca causa gritaria e comoção em chá de revelação ao som de hit de Whitney Houston

O carioca Victor, de 27 anos, que dá vida a drag queen Vitilda Star, recebeu um convite mega especial: participar do chá de revelação do bebê de um casal de amigos de longa data!

O evento aconteceu neste sábado (28/11) no Rio de Janeiro e o vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais. A apresentação rolou ao som do hit “So Emotional”, de Whitney Houston, e ainda teve inspiração na performance de Sasha Velour de Rupaul’s Drag Race.

“Fiquei sabendo do sexo do bebê na quarta-feira. Eu mesmo costurei minha roupa e em tempo recorde”, revela Victor em papo exclusivo com o Pheeno. Ele ainda revela que não atua profissionalmente como drag queen, mas que adora o universo da maquiagem e da montação, e não descarta essa possibilidade. “Tô pensando em investir sim, gostei bastante do processo de criação”, finaliza. Nós amamos a performance!!

Confira o vídeo do chá de revelação

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!