Fazendo história! Thammy Miranda e Erika Hilton estão entre os dez vereadores mais votados de São Paulo

A cidade de São Paulo terá dois transexuais na Câmara: Com 99,92% das urnas apuradas, Erika Hilton (PSOL) tinha 50.477 votos e Thammy Miranda (PL) tinha 43.297 votos. A Câmara Municipal de São Paulo nunca teve um vereador ou uma vereadora transexual.

Vencemos! Com 99% das urnas apuradas já é possível dizer: Mulher preta e trans eleita a vereadora mais votada da cidade. Feminista, antirracista, LGBT e do PSOL! A primeira da história! Com mais de 50 mil votos. Obrigada“, comemorou Erika nas redes sociais.

Emocionado, Thammy Miranda também comemorou a vitória em uma rede social. “Agora começa um novo tempo, um novo ciclo na minha vida e eu vou mostrar que sou gente que cuida de gente (…) Somos mais de 43 mil pessoas agora que querem fazer o bem para a cidade de São Paulo“, declarou, em vídeo.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!