Luiz Fernando Guimarães ganha homenagem do marido e aparece em foto com filhos pela primeira vez

Luiz Fernando Guimarães completou 71 anos neste sábado (28/11) e recebeu uma homenagem prá lá de especial do maridão, o empresário hoteleiro Adriano Medeiros. O companheiro do ator escreveu um texto homenageando o amado e postou pela primeira vez uma foto dos filhos do casal, que foram adotados este ano.

Eu não tenho palavras pra expressar a minha felicidade. Todo ano vem um texto cheio de frases lindas mas nesse aniversário do Luiz Fernando Guimarães 4 letras bastam: AMOR. São 4 letras, 4 pessoas que habitam nosso lar, 4 corações unidos por um propósito: nossa família! Vc faz aniversário mas o presente todos nós ganhamos. Te amo demais. Amo todos vcs! Viva os MEDEIROS GUIMARÃES!!“, escreveu Adriano na legenda do clique.

O ator tem um relacionamento com o empresário há 20 anos e em 2020 eles entraram com o processo de adoção. Em outubro, o casal mostrou nas redes sociais que estava preparando o sítio onde moram para a chegada dos pequenos.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!