Amada?! “Nunca o vi desrespeitar homossexuais”, diz Luciana Gimenez sobre Bolsonaro

Luciana Gimenez saiu em defesa de Jair Bolsonaro (sem partido) em recente entrevista à revista VEJA. Questionada sobre as constantes declarações homofóbicas de Bolsonaro, a apresentadora afirmou que nunca o viu desrespeitar LGBTs.

“Não tenho conhecimento suficiente para falar de política, mas, na minha frente, nunca o vi desrespeitar homossexuais”, disse Luciana, que aproveitou para enfatizar que defende a comunidade LGBTQ+ e sempre levanta pautas sobre a classe em seu programa. “Sempre protegi esse público. A maioria das pessoas que trabalha comigo é gay”.

Segundo a apresentadora, em dezembro, ela irá abordar no SuperPop o suicídio entre jovens LGBTs. Luciana afirma ter ficado “chocada” com o número tão alto de casos, revelados recentemente por um estudo.

Relembre algumas vezes em que Bolsonaro foi homofóbico, inclusive no SuperPop

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!