Amada?! “Nunca o vi desrespeitar homossexuais”, diz Luciana Gimenez sobre Bolsonaro

Luciana Gimenez saiu em defesa de Jair Bolsonaro (sem partido) em recente entrevista à revista VEJA. Questionada sobre as constantes declarações homofóbicas de Bolsonaro, a apresentadora afirmou que nunca o viu desrespeitar LGBTs.

“Não tenho conhecimento suficiente para falar de política, mas, na minha frente, nunca o vi desrespeitar homossexuais”, disse Luciana, que aproveitou para enfatizar que defende a comunidade LGBTQ+ e sempre levanta pautas sobre a classe em seu programa. “Sempre protegi esse público. A maioria das pessoas que trabalha comigo é gay”.

Segundo a apresentadora, em dezembro, ela irá abordar no SuperPop o suicídio entre jovens LGBTs. Luciana afirma ter ficado “chocada” com o número tão alto de casos, revelados recentemente por um estudo.

Relembre algumas vezes em que Bolsonaro foi homofóbico, inclusive no SuperPop

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!