Laverne Cox desabafa em vídeo sobre recente ataque transfóbico: “Se você for trans, vai viver coisas assim”

Laverne Cox usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre recente ataque transfóbico que sofreu enquanto caminhava no Griffith Park, em Los Angeles. Segundo a atriz, ela estava com um amigo quando “um homem passou e perguntou agressivamente pelas horas“.

Meu amigo olhou para o relógio e informou as horas. Então, o cara perguntou ao meu amigo se eu era ‘menino ou menina?’“, disse Cox. Incomodado com a falta de respeito e noção do rapaz, ele rebateu com um xingamento. “Meu amigo disse: ‘Vai se fod***’. Rapidamente, o cara estava atacando ele. Peguei o telefone e liguei para a emergência. De repente, o homem tinha desaparecido”, continuou. “Esta é a minha vida. Eu lidei muito com isso, mas nunca deixa de ser chocante“.

Não importa quem você é. Você pode ser, tipo, Laverne Cox, o que quer que isso signifique. Se você for trans, vai viver coisas assim“, completou a atriz, que aparece visivelmente abatida na gravação. “Não é sua culpa se as pessoas não estão bem com a sua existência. Temos o direito de caminhar no parque”.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!