Jonathan Bennett, o Aaron Samuels de “Meninas Malvadas”, anuncia noivado com namorado

Famoso por interpretar Aaron Samuels em “Meninas Malvadas” (2004), o ator Jonathan Bennett e o namorado, Jaymes Vaughan, anunciaram nesta segunda-feira (30/11) em entrevista à revista People que estão noivos. Os dois estão juntos desde 2017.

“Jaymes estava segurando uma placa que dizia ‘nós nunca achamos nossa música, então escrevi uma para você’. Foi quando soube que o pedido estava acontecendo, porque ele tinha feito algo parecido para falar que me amava pela primeira vez”, detalhou o ator. Eu sempre amei a voz de Jaymes e ouvi-lo cantar para mim foi muito especial. É difícil descrever como é ter uma canção escrita sobre você que seja tão específica […] Mal posso esperar para me casar!”.

“Eu lembro dele começar a chorar e todo o meu nervosismo desapareceu. Eu entrei no modo protetor e só o abracei. Eu pensei que eu ia ficar emocionado, mas algo aconteceu dentro de mim”, explicou Jaymes. Desejamos muitas felicidades ao casal!

Confira alguns cliques

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!