Prefeito eleito em Recife, João Campos viraliza após foto com mala marcando: “Se Deus fez é porque cabe”

Eleito neste domingo (29/11) como prefeito de Recife pelo PSB, João Campos, de apenas 27 anos, viralizou nas redes sociais após aparecer em um clique ao lado de Felipe Carlos, Coordenador do Diversidade no Rio de Janeiro.

Na ocasião, Felipe divulgou uma foto junto de João o parabenizando por sua vitória. “Parabéns, @JoaoCampos, o novo prefeito mais jovem das capitais brasileiras em 2020. 27 anos de idade”, escreveu o coordenador na legenda da imagem.

No entanto, um certo volume na calça do rapaz não passou despercebido e acabou chamando atenção dos internautas, que encheram a publicação de comentários safadinhos. “Já tá até com a mala pronta“, respondeu um seguidor. “Isso que é um cabo eleitoral“, disse outro. “Acho que não é só 27 de idade não“, escreveu um internauta.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!