Mike Tyson confronta rapper que fez comentário transfóbico contra filha de ex-jogador da NBA

O astro do boxe Mike Tyson convidou o rapper Boosie Badazz para um podcast que comanda e o confrontou sobre um comentário transfóbico contra a filha do ex-astro da NBA Dwyane Wade, Zaya Wade.

Segundo informações da Isto É!, Tyson afirmou que “já foi como Boosie Badazz” em entrevista à ‘TMZ‘ e contou que a filha o convenceu a pensar diferente. Inclusive, ela viajou para participar da conversa com o rapper com objetivo de “confrontá-lo” sobre seus pensamentos com relação a comunidade LGBTQ+. “Minha filha voou de Nova York a Los Angeles, Califórnia, onde estou, apenas para estar lá porque ela achou que Boosie pudesse ser desrespeitoso”, disse Mike, afirmando ainda que a entrevista ocorreu sem problemas.

Em fevereiro deste ano, Wade revelou, em entrevista ao programa “The Ellen DeGeneres Show“, que a filha de 12 anos que nasceu menino é transexual, e que ela tem total apoio da família. “Em primeiro lugar, eu e minha esposa, Gabrielle Union, somos os orgulhosos pais de uma criança da comunidade LGBTQ+, e também somos orgulhosos aliados. (…) Ela disse: ‘Olha, quero falar com vocês, quero seguir em frente e viver minha verdade. E quero que vocês se refiram a minha como ela e dela’. Eu adoraria se vocês me chamassem de Zaya“, disse o ex-astro da NBA.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!