Mike Tyson confronta rapper que fez comentário transfóbico contra filha de ex-jogador da NBA

O astro do boxe Mike Tyson convidou o rapper Boosie Badazz para um podcast que comanda e o confrontou sobre um comentário transfóbico contra a filha do ex-astro da NBA Dwyane Wade, Zaya Wade.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Segundo informações da Isto É!, Tyson afirmou que “já foi como Boosie Badazz” em entrevista à ‘TMZ‘ e contou que a filha o convenceu a pensar diferente. Inclusive, ela viajou para participar da conversa com o rapper com objetivo de “confrontá-lo” sobre seus pensamentos com relação a comunidade LGBTQ+. “Minha filha voou de Nova York a Los Angeles, Califórnia, onde estou, apenas para estar lá porque ela achou que Boosie pudesse ser desrespeitoso”, disse Mike, afirmando ainda que a entrevista ocorreu sem problemas.

Em fevereiro deste ano, Wade revelou, em entrevista ao programa “The Ellen DeGeneres Show“, que a filha de 12 anos que nasceu menino é transexual, e que ela tem total apoio da família. “Em primeiro lugar, eu e minha esposa, Gabrielle Union, somos os orgulhosos pais de uma criança da comunidade LGBTQ+, e também somos orgulhosos aliados. (…) Ela disse: ‘Olha, quero falar com vocês, quero seguir em frente e viver minha verdade. E quero que vocês se refiram a minha como ela e dela’. Eu adoraria se vocês me chamassem de Zaya“, disse o ex-astro da NBA.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!