Netflix anuncia os cinco fabulosos que apresentarão “Queer Eye Brasil”; reality estreia em 2021

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (05/11), durante o festival Tudum, evento online dedicado às produções originais da plataforma, os cinco fabulosos apresentadores da versão brasileira de “Queer Eye“.

Os responsáveis pelo anúncio foram os fabulosos da versão original do programa, Antoni PorowskiTan FranceKaramo BrownBobby Berk e Jonathan Van Ness, que passarão o bastão aos brasileiros Fred NicácioGuto RequenaLuca ScarpelliRica Benozzati e o francês Yohan Nicolas. O médico Fred ficará no comando do bem-estar; o arquiteto Guto em design e decoração; o publicitário Luca em cultura; o stylist Benozzati em moda; e o cabeleireiro Yohan em beleza.

Com produção da Floresta Produções, a versão brasileira do reality show ainda não tem data oficial de estreia, mas chega à plataforma de streaming em 2021. Estamos ansiosos! Enquanto isso, fique com o trailer do anuncio oficial dos cinco fabulosos brasileiro.

Confira

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

 

Uma publicação partilhada por Guto Requena (@gutorequena) a

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

Uma publicação partilhada por Luca Scarpelli (@transdiario) a

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Uma publicação partilhada por Rica Benozzati (@ricabenozzati) a

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Yohan Nicolas (@yohan__nicolas) a

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!