Oscar Magrini expõe sala secreta para sexo e drogas na Globo: “Quartinho do pó e do c*”

Oscar Magrini conversou com Maria Zilda Bethlem durante uma live no Instagram da atriz e ao comentarem sobre o famoso “teste do sofá” na TV Globo, o ator revelou que na emissora havia o “quartinho do pó e do c*”.

Ele afirmou que, ao ser apresentado à atriz Cleyde Yáconis em 1988, ela lhe disse que, para entrar na Rede Globo, ele teria que passar pelo quartinho do “PC“. ”Meu amigo falou: ‘Cleyde, ele quer fazer novela na Globo’. Aí ela me olhou e falou assim: ‘para entrar, você precisa participar do quartinho do PC’. Eu falei: ‘PC? Quem é?’ Ela respondeu: ‘É o quartinho do pó e do c*‘”. Segundo Magrini, a atriz ainda teria lhe perguntado: “’Você cheira?’ Não. ‘Você dá o c*?’ Eu falei que não. ‘Então não vai entrar’. Isso a dona Cleyde Yáconis, uma senhora!”, revelou o ator.

Eu sei muito bem como aquilo funcionava, fui casada com diretor [da Globo]. Não é teste do sofá, não. É teste do c*”, afirmou Zilda. A live com a conversa entre Oscar Magrini e Maria Zilda está salva no perfil do Instagram da atriz. O assunto acontece por volta do minuto 33.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!