Pai de Thammy Miranda fala sobre transição do filho: “Somos uma família que se respeita”

Silva Neto, delegado e pai do ator Thammy Miranda, usou suas redes sociais para apoiar a campanha do filho, que está concorrendo a um cargo de vereador em São Paulo. Ainda na publicação, Neto falou sobre sua relação com o filho e sobre transição de Thammy.

“Sou casado há 17 anos, e a ‘boadrasta’ do Thammy foi e é a pessoa que mais deu força médica e apoio a ele na sua transição. Somos uma família do bem, que se ama e se respeita”, afirmou o delegado.

Em outro momento, ele lembrou sua relação com Gretchen, no início dos anos 1980. “Vim de uma família pobre, meu pai trabalhou muito e fomos para uma uma família classe média. Conheci a Maria Odete Brito de Miranda e, em 1981, tivemos um ‘casamento’ e deste nasceu nosso primeiro filho, Thammy Miranda. Até hoje somos amigos“, escreveu.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!