Sashay away! Versão brasileira de ‘RuPaul’s Drag Race’ é cancelada

Parece que a versão brasileira de “RuPaul’s Drag Race” não será mais produzida. Pelo menos é o garante o colunista Fefito, do UOL. Segundo o jornalista, a Endemol, produtora que havia adquirido direitos para adaptar o formato no país, abriu mão do compromisso com os representantes do reality show.

De acordo com Fefito, entre as razões para o fato de não ter sido produzida ainda estão o momento político do país, polarizado quanto a assuntos envolvendo a comunidade LGBTQ+, e, em consequência disso, a dificuldade de emplacar o projeto em emissoras por aqui.

Em Setembro de 2017, conforme noticiado, a Endemol Shine Brasil adquiriu os direitos temporários de comercialização e produção do formato em questão no Brasil. O contrato não está mais vigente há muitos anos“, disse a produtora, por meio de nota enviada para o colunista da UOL.

VEJA + PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!