Seis meses após compra de jockstraps, fãs de Lady Gaga reclamam que ainda não receberam produto

Lady Gaga tem alguns dos fãs mais ferozes e leais do planeta, mas mesmo os monstrinhos têm seus limites. Com o lançamento de Chromatica, Gaga também revelou uma coleção de roupas e mercadorias. Além de camisas, calças e os produtos usuais, a linha online incluía jockstraps por US$ 30. Mas, para alguns fãs, a peça nunca chegou.

Segundo a OUT Magazine, o item está atualmente esgotado em todos os tamanhos, mas alguns fãs não tiveram a mesma sorte. Enquanto o site listou o tempo de envio de quatro a cinco semanas, os fãs australianos têm esperado mais de cinco meses pelas jokcs, e a espera não tem fim. Um fã disse à revista australiana Pedestrian.tv que ele fez um pedido em maio e ainda não recebeu seu peça, e quando tentou entrar em contato com a loja, não obteve resposta até sua terceira reclamação.

No dia 6 de junho ainda não tinha recebido o e-mail de confirmação e resolvi enviar outro e-mail para consultar o andamento da encomenda. Em poucos dias, recebi uma resposta informando que havia atrasos na produção e o produto seria enviado nas próximas duas a três semanas”, disse ele. Então, em 2 de setembro, ele recebeu outra atualização dizendo que a jockstrap finalmente havia sido enviada.

Frustrado, respondi perguntando por que a confirmação do pedido só foi enviada após minha terceira consulta por e-mail e a resposta genérica fornecida foi um pedido de desculpas pelo atraso do pedido e um copiar e colar da resposta do e-mail anterior”, disse o fã, que ainda não recebeu a jock mais de 180 dias após fazer seu pedido e dois meses após o e-mail informando o envio do produto. “Ainda tenho esperança de que chegue antes do lançamento do próximo álbum”, brincou o fã.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!