DJ carioca estrela nú artístico após vencer luta contra doença grave: “Jornada diária de auto aceitação”

Vinny Benincasa é um dos destaques da cena pop carioca. DJ residente de selos como a Treta Festa, ele topou o convite da fotógrafa Clara Almeida para posar como veio ao mundo em um nu artístico, após superar um drama pessoal.

“Quando descobri minha doença renal crônica em 2018, minha autoestima caiu muito. Trabalhei isso em mim nessa quarentena. Tem sido uma jornada diária de auto aceitação”, diz Benincasa em papo exclusivo com o Pheeno.

“Clara já estava com essa ideia de explorar o corpo nu como uma forma de arte e não como objeto sexual, foi quando ela fez o convite e eu aceitei. É muito bom você se sentir bem com o seu corpo”, complementa.

Nas fotos, ele aparece bem à vontade, com caras e bocas que muitas vezes o público não vê nos palcos. A direção do ensaio é da também DJ Marisa D’amato. Arrasou nos cliques! Em tempo: Vinny manda avisar que está solteiro. Uia!

Confira Vinny Benincasa por Clara Almeida

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!