Jovem gay convida mãe para seu casamento e recebe resposta homofóbica: “Isso é um pecado”

Um influencer gay do México está ganhando as manchetes depois que um vídeo recente dele no TikTok se tornou viral. Na gravação, Henry Jimenez, de 21 anos, convida sua mãe para o casamento com seu noivo. Mas, em vez de receber uma notícia positiva, ela chama o filho de pecador que a estava deixando mais doente e seria a causa de sua morte. A ligação comovente deixou Jimenez e os espectadores em lágrimas.

Segundo o influencer, ele sabia que a mãe não aprovava sua sexualidade, mas decidiu transmitir ao vivo o momento da ligação de qualquer maneira, sem pensar que ela ficaria tão pesada. “Eu não posso acreditar que você está falando sério”, disse a mãe. “Você sabia que isso é um pecado aos olhos de Deus?”, continuou ela. Pego de surpresa com a reação homofóbica, Jimenez cai no choro enquanto sua mãe cotinua o ataque. “Você me deixa mais doente do que já estou”, disse em outro trecho da conversa, acrescentando mais tarde que a sexualidade de Jimenez seria a causa de sua morte.

Embora o vídeo seja doloroso e difícil de compartilhar publicamente, Jimenez disse que a mensagem de um jovem o tornou mais fácil de entender. “Isso, como eu disse, É MUITO DIFÍCIL para eu compartilhar, mas hoje recebi uma mensagem de um garoto dizendo o quanto ele se sentiu inspirado depois de assistir a isso e contou a seus pais seu maior segredo”, escreveu ele. “Isso me deixa muito feliz e faz tudo valer a pena.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!