Jovem gay convida mãe para seu casamento e recebe resposta homofóbica: “Isso é um pecado”
Foto: Reprodução/Instagram
Um influencer gay do México está ganhando as manchetes depois que um vídeo recente dele no TikTok se tornou viral. Na gravação, Henry Jimenez, de 21 anos, convida sua mãe para o casamento com seu noivo. Mas, em vez de receber uma notícia positiva, ela chama o filho de pecador que a estava deixando mais doente e seria a causa de sua morte. A ligação comovente deixou Jimenez e os espectadores em lágrimas.
Segundo o influencer, ele sabia que a mãe não aprovava sua sexualidade, mas decidiu transmitir ao vivo o momento da ligação de qualquer maneira, sem pensar que ela ficaria tão pesada. “Eu não posso acreditar que você está falando sério”, disse a mãe. “Você sabia que isso é um pecado aos olhos de Deus?”, continuou ela. Pego de surpresa com a reação homofóbica, Jimenez cai no choro enquanto sua mãe cotinua o ataque. “Você me deixa mais doente do que já estou”, disse em outro trecho da conversa, acrescentando mais tarde que a sexualidade de Jimenez seria a causa de sua morte.
Embora o vídeo seja doloroso e difícil de compartilhar publicamente, Jimenez disse que a mensagem de um jovem o tornou mais fácil de entender. “Isso, como eu disse, É MUITO DIFÍCIL para eu compartilhar, mas hoje recebi uma mensagem de um garoto dizendo o quanto ele se sentiu inspirado depois de assistir a isso e contou a seus pais seu maior segredo”, escreveu ele. “Isso me deixa muito feliz e faz tudo valer a pena.”