“Me chama de Raissa Barbosa?”, diz ator pornô em cena de dupla penetração com Victor Ferraz, ex de Raissa

Um dos convidados para participar da live especial de Natal da produtora pornô gay HotBoys, o ator Victor Ferraz, ex-namorado da modelo Raissa Barbosa, de “A Fazenda 12”, relembrou de maneira inusitada o seu relacionamento com a ex-peoa.

Na ocasião, Victor atuava como um dos ativos em cena de dupla penetração, quando o também ator Pytterfox, que estava sendo passivo, soltou: “Me chama de Raissa Barbosa, me chama?”. Passado com o improviso do colega de cena, Victor respondeu: “Cala boca, p*rra“. Não demorou muito e um trecho do momento passou a circular no Twitter, rendendo mais de 51 mil visualizações. Isso que é atuação, né gente?!

Ao Gay.blog, Pytterfox comentou sobre a cena. “Foi instantâneo. Foi a primeira vez que gravei com ele, não havia nada planejado. Por acaso fizemos a mesma live juntos”, disse ele. “Foi dez, muito top“, comentou o ator sobre a gravação. Tem mais de 18 anos?! Confira o momento clicando aqui.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!