Pabllo Vittar leva prêmio de Homem do Ano da GQ Brasil: “O viado de peruca ganhou”

Pabllo Vittar é o ícone do ano na premiação “Men of the Year 2020” da revista GQ Brasil. A drag queen foi reconhecida por contribuir para a cultura popular brasileira e lutar pela inclusão e direitos da população LGBTQ+.

Ganhar um Men Of The Year é afirmar que posso, sim, caminhar pelo masculino, pelo feminino e ter sucesso em ambos“, disse ela. A cantora é a primeira revelada dos 13 premiados do evento da revista. Além disso, Pabllo é também a primeira drag queen a ganhar o título e a capa da revista, que chega às bancas nesta sexta-feira (04/12).

“É isso mesmo minhas filhas, o viado de peruca ganhou“, comemorou a drag queen em vídeo compartilhado no Instagram. O evento acontecerá hoje (03/12), às 20h, no YouTube e no Instagram da GQ Brasil e anunciará mais 12 vencedores.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!