Matheus Ribeiro, jornalista da Record, termina noivado com o policial Yuri Piazzarollo: “Deixe-me ir, preciso andar”

Chegou ao fim o noivado do jornalista da Record TVMatheus Ribeiro, com o policial militar Yuri Piazzarollo. Matheus confirmou o término nesta quarta-feira (02/12) através de seu Instagram. Os dois estavam juntos há quase dois anos e ficaram noivos em junho de 2020.

“Deixe-me ir, preciso andar… Foi isso, cordialmente repetindo os versos que um dia Cartola [1908-1980] cantou, o que nossos corações disseram um ao outro. Foram 21 meses. Intensos, bem aproveitados e experimentados. Vivemos nesse período tanta coisas boas, coisas novas”, escreveu o jornalista de 27 anos. “Conseguimos abandonar nossos medos de rejeição e não só saímos do armário, mas já falamos direto de amor. Aberta e tranquilamente, enfrentando as dificuldades que viriam por conta. Namoramos à distância e depois com muita proximidade. Viramos noites ao telefone e outras lado a lado. Fomos felizes”.

Por último, o apresentador que os dois “continuam amigos e admirando um ao outro“. “Sabemos bem toda a magia que envolve o período em que estivemos juntos, mas é certo também que saboreamos até aquele último pedacinho do ‘chandelinho’ [sobremesa láctea], que ninguém queria dividir com o outro. Terminamos um noivado, mas seguimos admirando um ao outro. Seguimos amigos”, finalizou Matheus, que ficou famoso por ser o primeiro jornalista assumidamente gay a apresentar o “Jornal Nacional“.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!