Scruff se solidariza com passivos abandonados na chuva e alerta usuários: “#SomosTodosBezzeroZS”

Antenados nos maiores memes do momento, a turma do Scruff teve como inspiração o recente caso dos passivos abandonados na chuva no dia de Natal para soltar um alerta divertidíssimo para os seus usuários.

Quem entrou no aplicativo nesta segunda-feira (28/12), recebeu o seguinte alerta da plataforma: “Não barrem as pessoas na portaria. Que coisa feia!“, diz mensagem, que vem acompanhada da hashtag #SomosTodosBezzeroZS. A brincadeira não passou despercebida pelos usuários, que correram para comentar o caso no Twitter.

https://twitter.com/lucxxx/status/1343591031992954880

Se você não está entendendo nada, a gente te explica! No dia de Natal, o perfil no Twitter identificado apenas como @BezerroZs viralizou na rede social após desabafar sobre o fim trágico de uma suruba. Bezerro conta que ele e mais três passivos foram convidados por um ativo para uma pegação na casa dele, na Zona Sul do Rio de Janeiro. No entanto, ao chegarem no local, o porteiro do prédio informou que um rapaz já havia subido e que o ativo não iria receber mais ninguém. Barradas na portaria, os quatro passivos convidados ficaram ilhados no local sob a forte chuva que atingia a cidade.

Confira o tweet

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!