Argentina terá primeiro cruzeiro 100% LGBTQ+ rumo à Antártica em 2022

A partir de 2022, a Argentina será ponto de embarque do primeiro cruzeiro 100% LGBTQ+ com destino à Antártica. Segundo informações do portal Brazil Travel News, o navio da empresa Vacaya sairá no dia 6 de dezembro de Ushuaia e retornará 11 dias depois. 

O esforço incansável de todos os que compõem o turismo argentino se reflete nesses grandes resultados”, disse Ricardo Sosa, secretário executivo do Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur) do país. “É notável como o segmento LGBT tem crescido no país e vemos que não tem teto porque obtemos permanentemente conquistas que nos orgulham. Apesar das dificuldades apresentadas pela pandemia, a Argentina mostra-se firme e com projetos ambiciosos”, completou.

Segundo o portal, a Argentina é um dos destinos mais escolhidos pela comunidade LGBTQ+ devido, principalmente, ao trabalho em conjunto de mais de dez anos entre o Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur) e a Câmara de Comércio LGBT Argentina (CCGLAR).

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!