Astro do Tik Tok, maquiador de 22 anos sugere que teve caso com Kanye West

A suposta separação entre Kim Kardashian e Kanye West continua rendendo nas redes sociais. O mais novo babado envolve o influenciador e maquiador Cole Carrigan, de 22 anos. Neste fim de semana, Cole fez uma série de posts afirmando e contando detalhes de um suposto affair com West.

Com mais de 300 mil seguidores no TikTok e no Instagram, o maquiador conta que o ex-segurança de West era quem intermediava o encontro entre os dois. Nas mensagens divulgadas por Cole, o segurança diz que um carro pegará o influenciador e o levará para um hotel. O suposto funcionário do músico ainda teria enviado um documento com o título “NDA”, abreviação para o termo “acordo de não-divulgação” em inglês. Em outras mensagens, é possível ver que o contato aparece com o nome de Steve Stanulis, ex-policial americano que hoje em dia ganha a vida trabalhando como guarda-costas de celebridades hollywoodianas e já prestou serviços para o rapper.

“Não posso falar muito porque não quero um processo da Kim Kardashian West, mas essas são literalmente as mensagens do segurança – bem, ex-segurança – que entrou em contato comigo antes de começarmos a conversar e isso é tudo o que vou dizer sobre isso”, contou Cole, que ainda compartilhou um vídeo dele em uma festa na qual teria ocorrido o primeiro encontro com o rapper, em Los Angeles, em maio de 2020.

Até o momento, West e seus representantes não se pronunciaram publicamente sobre as alegações do influenciador. No entanto, o ex-segurança rebateu as acusações em um depoimento enviado ao jornal New York Post assinado pelos advogados dele. “Como vocês sabem, essas imagens não são autênticas e essas alegações são completamente e inteiramente falsas”, afirmam. “O nosso cliente nega ter conhecido essa pessoa, falado com ela e até mesmo saber de sua existência até hoje. Assim, o nosso cliente nega, enfaticamente, todas essas acusações difamatórias envolvendo seu nome”.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!