Ator Armie Hammer, o Oliver de “Me Chame Pelo Seu Nome”, é acusado de canibalismo e estupro

Armie Hammer, conhecido pelo seu papel em “Me Chame Pelo Seu Nome”, está envolvido em uma polêmica perturbadora. O nome do ator foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após supostas mensagens dele com uma mulher circularem na rede social nesta segunda (11/01). Nos prints, Hammer conversava com mulheres sobre canibalismo, estupro e afirma querer beber o sangue de uma delas.

O teor dos textos é profundamente perturbador. Neles, Hammer se assume canibal. “Oh meu Deus. Isso me deixou tão duro e me deixou confuso sobre o porquê. Isso é mesmo possível? Tão duro. Pensando em segurar seu coração em minhas mãos e controlar quando ele bate. Eu sou 100% um canibal. Eu quero te comer. Porra. É assustador admitir, b. Eu nunca admiti isso antes. Eu já cortei o coração de um animal vivo antes e comi enquanto ainda estava quente”, teria dito o ator em uma das mensagens, publicadas pelo Instagram @houseofeffie e pelo perfil @truths.and.facts.

Em uma outra conversa, ele faz alusão à prática de estupro. “Estuprar você no chão com uma faca contra o seu pescoço. Qualquer outra coisa parece ser entediante. Você chorando e gritando enquanto estou em cima de você. Me sinto como Deus. Nunca senti tanto poder“, diz Hammer. Logo em seguida, mais mensagens de outras diversas mulheres começaram a surgir no Twitter. “Marcar você, tatuar você, marcar você, raspar sua cabeça e manter seu cabelo comigo, cortar um pedaço de sua pele e fazer você cozinhar para mim. Quer dizer, eu sinto que os testes podem ser intermináveis”, escreve o ator em uma delas.

Agora, a escritora Jessica Ciencin Henriquez, que foi apontada como affair do ator em setembro de 2020, logo após o divórcio dele com Elizabeth Chambers, declarou que as mensagens devem ser reais, pois refletem o homem que ela conheceu. “Se você ainda está questionando se as DMs de Armie Hammer são reais – e acredite, são -, talvez você deva começar a questionar por que vivemos em uma cultura disposta a dar aos abusadores o benefício da dúvida em vez de dar isso às vítimas“, disse ela, de acordo com o site JustJared. “[Entendo], alguns de vocês chegaram à idade adulta sem saber o que é abuso. Abuso é o tratamento cruel e violento de alguém com uma pessoa ou animal“, completou.

O tabloide britânico Daily Mail entrou em contato com os representantes de Armie Hammer, mas até o momento, nem o ator ou sua equipe se manifestaram publicamente.

Confira alguns Tweets

https://twitter.com/tevinauguste/status/1348359353229844480
https://twitter.com/tevinauguste/status/1348365067323109378

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!