Cabeleireiro gay apoiador de Trump diz estar arrependido de invadir Capitólio e teme pelo fechamento de seu salão

Kristopher Dreww, cabeleireiro gay admirador de Donald Trump, disse em entrevista ao jornal The Orange County Register estar arrependido de ter invadido o Capitólio na semana passada. Morador de Huntington Beach, na Califórnia, o ativista de extrema direita de 32 anos afirma ter recebido ameaças de morte após sua participação.

Estou com medo”, disse Dreww, que é conhecido nas redes sociais com o nick “Adorável Deplorável”. “Temo por minha vida. Me arrependo de não ter estudado e não saber o porquê as pessoas estavam lá. Estou orgulhoso de termos retomado nossa casa, mas pensei que a tivéssemos de volta pacificamente”. Ele afirma que “nunca entrou no Capitol” e, em vez disso, ficou comendo sanduíches debaixo de uma árvore do lado de fora do prédio. “Há pessoas que fizeram coisas terríveis e precisam ser presas”, completou ele, explicando que está preocupado por estar sendo investigado pelo FBI.

A declaração ao jornal veio depois que Dreww divulgou um vídeo no Twitter no último dia 6 de janeiro, se gabando de ter participado da invasão criminosa. “Acabei de voltar de um ataque ao Capitólio. Foi um sucesso. Para todas vocês, vadias enlouquecidas no Facebook, dizendo que não éramos nós, éramos nós sim“, afirma o cabeleireiro. Em outro momento, ele incentiva seguidores a invadirem os edifícios do Capitólio de seus estados individuais. “Eu quero que cada pessoa que está assistindo pense sobre isso. Vá para o Capitólio em seu Estado. Você merece, e seu estado merece”.

Ele agora teme que seu salão de beleza feche as portas. A página da empresa foi inundada com críticas negativas, muitas delas falando sobre sua participação na tentativa de golpe. Devemos ter empatia?!

Confira o vídeo

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!