Ator pornô gay e astro do OnlyFans, Matthew Camp tem a casa incendiada em aparente crime de ódio: “Perdi tudo”

Matthew Camp revelou que conseguiu escapar ileso depois que sua casa em Nova York (EUA), foi alvo de um incêndio criminoso. Segundo o ator pornô gay e estrela do OnlyFans, ele estava acompanhando de um amigo com quem dividia o apartamento no momento em que a casa foi incendiada.

Camp compartilhou fotos surpreendentes nas redes sociais da propriedade sendo consumida pelas chamas. De acordo com o jornal Daily Mail , o incêndio durou 90 minutos. Nas fotos depois que o incêndio foi apagado pelos bombeiros, o interior pode ser visto destruído e carbonizado, coberto com vidros estilhaçados e o teto parcialmente coberto por crateras. “Alguém colocou gasolina na varanda da minha casa e ateou fogo em um aparente crime de ódio”, disse o modelo de 36 anos.

Câmeras de segurança flagraram o exato momento em que uma pessoa encapuzada aparece na varanda da casa pouco depois das 5 da manhã. A figura então joga a gasolina na varanda, atea fogo e foge. De acordo com alguns relatos, a gasolina também foi colocada na porta dos fundos da residência do ator. Por conta disso, a polícia local decidiu que se trata de um incêndio criminoso. 

Carter lançou uma campanha de financiamento coletivo no GoFundMe e conseguiu cerca de US$ 30,300 para reconstruir as coisas. “Eu perdi tudo, mas me sinto o cara mais sortudo do mundo“, escreveu ele na legenda de um vídeo.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!