Líder religioso diz que Covid-19 foi arquitetada pelos Illuminati e que vacina tornará as pessoas gays

À medida que a vacinação contra a Covid-19 avança, um rabino ortodoxo israelita ganhou as manchetes depois de alertar seus seguidores para não se vacinarem. Segundo Daniel Asor, ele acredita que a vacina “pode te tornar gay”.

Em um vídeo compartilhado no Youtube, o rabino afirma que “qualquer vacina feita com substrato embrionário, e temos evidências disso, causa tendências opostas”. Asor também espalhou a falsa teoria da conspiração de que o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu pretende microchipar pacientes usando a vacina, e que uma conspiração internacional de que Bill Gates, os maçons e os Illuminati arquitetaram a pandemia como um meio de controle populacional.

Apesar das teorias amplamente desmascaradas de Asor, ele ainda mantém um canal ativo no com mais de 14.000 assinantes. Atualmente, Israel relata mais de meio milhão de pacientes com Covid-19 no país, com mais de 3.000 mortes. Como é o caso nos Estados Unidos, o governo israelense continua incentivando os cidadãos a se vacinarem o mais rápido possível para conter a disseminação da doença. Autoridades alertam que entre 50-80% da população precisará receber a vacina para encerrar a pandemia. 

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!