Após aglomerações, influencer trans Ygona é internada e estado é grave: “Está entubada em coma induzido”

A influenciadora Ygona Moura virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais depois de ser levada a um posto de saúde na Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste sábado (16/01), com sintomas de coronavírus. Por meio de seu Instagram, Ygona conta que vinha sentindo muita falta de ar e pediu para que seus seguidores orassem por ela.

Estou mal, gente! Tive umas crises de falta de ar muito grande. Estou passando muito mal. Peço que vocês orem muito por mim. De tanto desejarem o meu mal, do nada, comecei a passar muito mal“, explica Ygona em vídeo onde aparece deitada em uma maca e usando máscara de inalação. “É isso! Obrigado a quem está comigo. E tomem cuidado: tudo o que você deseja, um dia volta“, completou. Já nesta segunda (18/01), através do Instagram da filha, a mãe de Ygona informou que o estado de saúde da jovem é grave: “Está entubada em coma induzido“.

Após a notícia, internautas relembraram quando a influenciadora compartilhou vídeos e fotos em diversos eventos. “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso“, diz Ygona em um dos vídeos.

Confira algumas reações

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!