BBB21: Colunista afirma que há dois homens bissexuais dentro da casa

Sempre atento em tudo que é fofoca, o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, afirmou nesta quarta-feira (27/01) que há dois homens bissexuais ainda não assumidos para o público dentro da casa do Big Brother Brasil.

Segundo o jornalista, relatos de algumas moças que conviveram com dois rapazes da casa garantem que ambos são bissexuais declaradamente. “A coluna não irá expor o nome dos belos participantes por considerar ser uma decisão pessoal de cada um. Mas que este fato pode agitar o jogo, isso pode“, escreveu Leo. Será, gente?!

Se for verdade, esse dois supostos participantes não são os únicos LGBTs desta edição, que conta com cinco confinados assumidos. Pocah e Karol Conká são bissexuais, já a sister Lumena é lésbica, enquanto os brothers Gilberto e João Luiz são gays declarados.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!