BBB21: Gay assumido, participante do grupo ‘Pipoca’ conta que só namorou mulheres: “Ninguém me quer”

Participante do grupo ‘Pipoca’ do Big Brother Brasil, Gilberto Nogueira é de Jaboatão dos Guararapes, mas foi criado em Paulista. Hoje com 29 anos, o brother é formado em Economia na Universidade Federal de Pernambuco. Mórmon desde os 10 anos, Gilberto se afastou recentemente da religião depois de assumir a homossexualidade.

De origem humilde, sempre estudou muito para mudar essa realidade e ser inspiração para todos os familiares. “Sou de família muito humilde e estudei sempre fui a escola pública. Eu sou acadêmico, mas sou do povão. Acho que no programa tudo vale. Se eu vir e não gostar, vou dizer, porque é o Big Brother, minha gente“, disse em sua apresentação na TV Globo. Apesar da orientação sexual, ele garante que nunca namorou outros homens, apenas mulheres. “Sou canceriano, me apaixono. Nunca namorei homem, mas estou querendo muito. Só que ninguém me quer. Está difícil. Como estudo muito, os homens não têm paciência, porque não passo dar atenção o dia inteiro”, conta.

Gildo, como prefere ser chamado, já foi vendedor de seguros, cantor de coral erudito e missionário mórmon e, graças às missões, conheceu diferentes lugares e realidades sociais em todo o mundo. “A vida me fez estar sempre atento, não deixo as oportunidades escaparem”, conta. E aí, para quem vai sua torcida?!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!